Com uma corda no pescoço, jovem tenta se jogar de árvore em Sena Madureira

Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e SAMU foram acionados até o local e após uma intensa negociação conseguiram reverter o quadro.

Edinaldo Gomes, para o Senaonline.net

Foto: ACPURUS

Uma tentativa de suicídio foi registrada na manhã desta terça-feira, 27, na Rua Walter Ilton Maia, Bairro Cristo Libertador, em Sena Madureira. um morador de 24 anos intencionava colocar fim à própria vida por razões ainda desconhecidas.

Segundo consta, ele subiu em uma árvore de aproximadamente 10 metros de altura com uma corda em mãos. Em determinado momento, amarrou a corda no galho da árvore e em seu pescoço e ameaça se jogar. Integrantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e SAMU foram acionados até o local e após uma intensa negociação conseguiram reverter o quadro.

O Sargento C. Queiróz, do Corpo de Bombeiros de Sena, falou sobre a ocorrência. “Fomos acionados pela Polícia Militar e ao chegarmos lá nos deparamos com esse rapaz em cima da árvore. Adotamos todas as medidas necessárias até conter a ação e evitar o pior. Em dado momento, ele se descuidou e conseguimos dominá-lo. Graças a Deus, depois de muita conversa, com a presença da esposa do mesmo, deu tudo certo. O importante é que a vida prevaleceu”, comentou.

Dezenas de moradores acompanharam de perto o desfecho do caso.

O Tenente Fábio Diniz, do 8º BPM de Sena Madureira, comemorou o resultado da ação. “Infelizmente nesses últimos dias temos tido casos dessa natureza. Hoje, graças a Deus, ganhamos o dia por ter conseguido evitar a morte desse jovem que tem tudo pela frente. É importante chamar a atenção das famílias a ficarem atentas a seus entes queridos, pois é sempre bom o apoio familiar”, completou.

Em Sena Madureira, no último final de semana, um rapaz de 27 anos cometeu suicídio no Bairro Eugênio Areal (Invasão). A depressão tem sido uma das principais causas dessa chamada “atitude extrema”.

Deixe seu comentário

comentários