Com queimaduras nos braços, idoso que perdeu tudo em incêndio pede ajuda

Quem puder ajudar essa família, deve ligar para o número: (68) 99963 2551.

Edinaldo Gomes

Encontra-se internado em uma das enfermarias do Hospital João Câncio Fernandes, em Sena, o trabalhador rural Francisco Simplício, 79 anos, conhecido popularmente como Valdir. Ele apresenta queimaduras nos dois braços.

No último sábado, sua residência localizada na comunidade Estirão do Alcântara, rio Purus, foi destruída completamente por um incêndio. No desespero e tentando salvar alguns objetos, seu Valdir entrou na casa e acabou ficando ferido.

O prejuízo para o idoso e sua esposa foi grande. Foram queimados: Colchões, roupas, fogão, geladeira, utensílios de cozinha e até mesmo seus documentos pessoais. “Pra falar a verdade, eles ficaram praticamente com a roupa do corpo”, comentou Antônio Marcos, filho da vítima.

Cogita-se que o incêndio tenha sido provocado por um curto-circuito.

Em meio à fatalidade, a família está pedindo ajuda para reconstruir a casa bem como conseguir os objetos domésticos que são utilizados no dia-a-dia. “Meus pais passam por um momento muito difícil, pois, perderam praticamente tudo. Queremos pedir às pessoas de bom coração que possam nos ajudar. O que for doado será bem vindo e a gente agradece muito”, ressaltou.

Quem puder ajudar essa família, deve ligar para o número: (68) 99963 2551.

Deixe seu comentário

comentários