Clube das Cunhadas em parceria com a Loja Maçônica promovem dia de lazer à crianças carentes

A Terça-feira, 23, foi dia de festas de Natal com brincadeiras, guloseimas e presentes no Parque das Acácias em Sena Madureira-AC

crianas_carentes_-_matria.jpgA Terça-feira, 23, foi dia de festas de Natal com brincadeiras, guloseimas e presentes no Parque das Acácias em Sena Madureira-AC.
A Maçonaria, através do Clube das Cunhadas, realizou no Parque das Acácias um dia de lazer às crianças carentes do Município de Sena Madureira-AC.

 

 

pula_pula.jpgAproximadamente 200 crianças tiveram a oportunidade de conhecer um pouco sobre o significado do Natal. Durante o evento tivemos a distribuição de presente e a realização de diversas atividades e brincadeiras, o “pula-pula” foi o que mais prendeu a atenção da criançada.

 

 

crianas_lanchando.jpgAs cunhadas ofereceram um lanche de qualidade acompanhado de muito bolo, refrigerante, picolé e pipoca.

 

 

 

presidente_das_cunhadas.jpgA Presidente do Clube das Cunhadas da Loja Maçônica de Sena Madureira, Inês Damasceno Gonçalves, afirma que objetivo é proporcionar às crianças carentes um Natal Feliz, principalmente àquelas crianças que talvez neste Natal não tivessem a oportunidade de ganhar um presente, bem como de ter um dia menos difícil. Esse projeto iniciou com a distribuição de cestas básicas às famílias de pouca ou nenhuma renda. 

 

crianas.jpgO trabalho desenvolvido pelo Clube das Cunhadas da Loja Maçônica de Sena Madureira vem ajudando a realizar os sonhos das crianças carentes dos bairros periféricos.

 

 

 

presentes.jpgNo final da tarde mais de duzentos presentes foram entregues a todas as crianças, o Papai Noel fez alegria da criançada.

 

 

 

clube_das_cunhadas.jpgO trabalho social realizado em parceria entre a Loja Maçônica e o Clube das Cunhadas vem recebendo elogios dos senamadureirenses, pelo empenho e dedicação em ajudar ao próximo, a Presidência do Clube que é comandada pela jovem Inês Damasceno Gonçalves, Esposa do Venerável Charles Augusto Pires Gonçalves, Maria Freire Cunha Matos, Tesoureira e Socorro Santos, Secretária.

 

 

papai_noel_e_criana.jpgO retorno que temos é um abraço, o sorriso, o “muito obrigado” de uma criança. A gente já teve o nosso pagamento: fazer alguém feliz. São crianças que talvez não ganhariam presentes neste Natal – Relata Inês.
O Clube das Cunhadas já começa o planejamento para realização de mais eventos em prol dos mais carentes de Sena Madureira.

Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta