Cinco pessoas são detidas portando duas armas, na Pista

Policiais militares do 8° Batalhão, em Sena Madureira, estiveram no bairro da Pista, na manhã desta sexta-feira (18),

Assessoria do 8° Batalhão

Policiais militares do 8° Batalhão, em Sena Madureira, estiveram no bairro da Pista, na manhã desta sexta-feira (18), apurando uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo, no beco do Adriano. A resposta policial conseguiu apreender pelo menos duas armas de fogo e muita munição em poder de 5 infratores.

Na ocasião, três pessoas maiores de idade foram presas e dois menores infratores, detidos. Os maiores são identificados por: Assis Barroso Vilpa Jaminawa, 27 anos; Jaison Brandão Jaminawa, 19 anos; e Antônia Deusilene de Moura, 23 anos.

As armas apreendidas são: um revólver calibre 38, com 6 munições intactas, e uma espingarda tipo escopeta. Além de um rádio de comunicação.

Na manhã de hoje, a polícia militar recebeu informação de que houve um novo confronto entre os infratores da Pista contra rivais do Segundo Distrito, que apesar da distância imposta pelo rio Iaco, os rivais ficam mostrando poder de fogo, atirando de um lado para o outro do rio.

Recentemente, outras 5 armas de fogo também foram apreendidas naquela região, em poder dos criminosos. Foram 04 armas apreendidas em menos de 24 horas.

 

Deixe seu comentário

comentários