“Chega! Manuel Urbano não pode se acabar!” Afirma Vereador Cledson

"Chega! Manuel Urbano não vai se acabar!" Essas foram as ultimas palavras citadas pelo Vereador Cledson em seu discurso na ultima sessão realizada na sexta–feira (11).

cledson_34564.jpg

"Chega! Manuel Urbano não vai se acabar!" Essas foram as ultimas palavras citadas pelo Vereador Cledson em seu discurso na ultima sessão realizada na sexta–feira (11).
Na tribuna daquela casa o nobre Vereador não mediu palavras e falou: "A administração atual, está acabando com a cidade, não está cumprindo com o seu papel de administrador, para se ter uma idéia, como nossa cidade está abandonada e o povo está sofrendo, basta andar pelos bairros do município e conversar com a população que reclama de vários problemas:
As ruas continuam sem raspagem, o verão vai passar e o prefeito não abriu uma rua, ou se quer pavimentou com tijolos uma;
A coleta de lixo, só é feita no centro da cidade, e a população e famílias carentes que moram nos bairros sem ruas pavimentadas é que sofre com o lixo, mau cheiro e com risco de pegar doenças, no palheral faz seis meses que os entulhos não são retirados;
Já solicitei e já até fizemos reuniões com moradores e prefeito sobre a troca de lâmpadas nos postes de iluminação pública, nos bairros e naus ruas da cidade (e o prefeito nada fez) enquanto isso, os estudantes que saem para aula, as famílias que vão para igrejas, é quem corre risco de ser violentado ou roubado;
Não foi feito, uma obra se quer, ou uma praça, uma quadra de esportes, com o dinheiro que é repassado mensalmente pela as empresas impostas do ISS. (o dinheiro segundos eles, não sabem onde está);
Denuncias foram feitas e documentos foram entregues para esta casa, e como membro de uma CPI que foi criada e instalada, nunca nem vi os mesmo, porque nunca entregaram em minha mão, e que no entanto na próxima sessão  estarei retirando o meu nome desta comissão, porque não  acredito que sairá algum resultado.

Todas as tradições acabaram as alvoradas, os festivais de quadrilhas, os belos campeonatos de campo, o 07 de Setembro, mais pra ter a certeza que tudo estava morto mesmo, a prefeitura acabou com a única tradição, alegria do município, O FESTIVAL DE PRAIA.

Contudo isso acontecendo, eu digo: O que estamos esperando? Chega! O prefeito não pode e não vai acabar com nossa cidade. Estou aqui, já há quatro anos, não sou um turista, vim para dar aulas, comprei minha casa, me casei, hoje sou Vereador, continuo dando aulas, promovendo eventos, mais tudo isso porque acredito no crescimento desta cidade, deste povo sofredor, e, contudo pergunto? Estou aqui a quatros anos, amo esta cidade, vivi minha vida em Sena, e estou pronto para trabalhar por este povo.  Porque quem nasceu aqui, não dar valor a sua terra? Porque a maioria das autoridades deste município diz lindas palavras na frente do povo, e depois alguns se escondem para não cumprir as promessas? Porque dizer na frente do povo que ama Manuel Urbano, e por trás negocia cargos para parentes e amigos? Deixando a população abandonada". 

Pra finalizar o seu discurso o Vereador Frisou: "Não vou me afundar, com estas falsas pessoas, minhas reivindicações e meus trabalhos serão realizados com movimentos sociais, vou chamar  o povo e junto com o povo, que é o maior sofredor, vamos buscar soluções para nosso município e depois denunciar no Ministério Público, e quem for culpado, vai pagar e quem for inocente vai ser inocentado", finalizou o vereador. 

Ronaldo Duarte 

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta