Charmes Diniz propõe que produtores rurais sejam isentos da taxa de iluminação pública

O vereador Charmes Diniz (PP), utilizou seu tempo regimental no grande expediente para apresentar uma proposta ao poder público

O vereador Charmes Diniz (PP), utilizou seu tempo regimental no grande expediente para apresentar uma proposta ao poder público municipal sugerindo que o mesmo possa elaborar um projeto de lei que venha beneficiar os moradores que residem na zona rural com a isenção da taxa de iluminação pública.

As pessoas que moram em localidades rurais pagam a taxa, mas não usufruem deste benefício tão importante. ” Os moradores do interior pagam por um serviço que não chega até eles, acredito que o homem do campo será beneficiado com a criação este projeto, uma vez que os consumidores da zona rural ficam dias sem ter energia em suas casas e no ramal o posteamento não oferece iluminação. Mencionou

O vereador voltou a pedir na tribuna que os responsáveis pela rede elétrica venham garantir a retirada de um poste nas imediações da baixada do bairro Cristo Libertador que fica no meio da via e oferece perigo a quem precisa transitar no local. Na ocasião o parlamentar pediu a mesa diretora para reenviar o documento ao chefe da empresa no município.

Charmes Diniz frisou que ouviu atentamente os esclarecimentos do secretário de administração e finanças da Prefeitura, que esteve na tribuna falando do convênio entre o executivo e o Tribunal de Justiça. O parlamentar finalizou seu pronunciamento destacando que vai continuar atuando com ética e responsabilidade na casa.

Deixe seu comentário

comentários