Charmes Diniz e Jairo Cassiano participam de reunião com Secretário de Segurança, para implantação do IML em Sena.

O vereador Charme Diniz juntamente com o diretor do hospital João Câncio Fernandes, Jairo Cassiano estiveram durante o último final de semana na capital participando de uma audiência com o...

O vereador Charme Diniz juntamente com o diretor do hospital João Câncio Fernandes, Jairo Cassiano estiveram durante o último final de semana na capital participando de uma audiência com o Secretário de Segurança Pública do Acre, Paulo Cezar e o Delegado Geral de Polícia Civil Henrique Maciel, juntamente com toda sua equipe.

A pauta do encontro foi à implantação do instituto médico legal IML em Sena Madureira, de acordo com vereador Charme, quando uma pessoa é vítima de homicídio e outros crimes o corpo tem que vim para a capital impossibilitando até mesmo o velório e causando mais transtornos e humilhação os familiares da vítima. O diretor da unidade de saúde Jairo Cassiano, repassou a nossa reportagem que nos próximos dias será formalizado um convênio com a SESACRE, Hospital João Câncio Fernandes e com a Secretária de Segurança, para a implantação do IML, em Sena Madureira de forma definitiva.

Também participaram da audiência pública o vereador Jacamim que também demostrou preocupação com a situação constrangedora que passa as famílias das vítimas que sequer dispõem do direito de velar seus entes queridos.

Ronaldo Duarte

 

Deixe seu comentário

comentários