Charmes Diniz diz que Portal de Transparência da prefeitura de Sena não funciona e pede informações ao executivo

o vereador Charmes Diniz pediu por meio de oficio informações ao executivo pedindo explicações sobre o não funcionamento do Portal da Transparência da Prefeitura Municipal.

Da redação do senaonline.net

Ao fazer uso da palavra na sessão desta terça-feira, (26), o vereador Charmes Diniz pediu por meio de oficio informações ao executivo pedindo explicações sobre o não funcionamento do Portal da Transparência da Prefeitura Municipal. Segundo o parlamentar o site  não está disponibilizando acesso aos usuários. “Destaco nesta tribuna que o Portal de Transparência é um instrumento de controle social que possibilita ao cidadão acompanhar informações sobre a administração pública. Em Sena Madureira o portal não está funcionando e a população merece uma resposta, não podemos nos calar diante desta situação”. Destacou Chames.

Vale destacar que neste canal constam dados em formato aberto, como Boletins Oficiais, Licitações, Contratos e Convênios, Prestação de Contas e Estrutura Organizacional da Prefeitura de Sena o que dá transparência a suas ações.

Charmes Diniz mencionou ainda em seu pronunciamento que esteve recebendo informações sobre o núcleo educacional tratando das Reformas nas escolas Estaduais Anjo da Guarda, Fabio Bezerra, Madalena Nunes e Tabatinga. Cobrou também providencias com relação ao não atendimento no laboratório e na biblioteca e finalizou dizendo que estes atendimentos são prioridades, Educação e Saúde não podem parar e cabe aos parlamentares  reivindicar e cobrar  para que a juventude possa usufruir destes benefícios.

 

Deixe seu comentário

comentários