Charmes Diniz destaca que prefeitura está há 5 meses sem pagar aluguel de galpões

Ao fazer uso da palavra na sessão desta terça-feira, (12), o vereador Charmes Diniz destacou na tribuna que esteve conversando com o dono dos galpões que ficam nas proximidades do...

Da redação do senaonline.net

Ao fazer uso da palavra na sessão desta terça-feira, (12), o vereador Charmes Diniz destacou na tribuna que esteve conversando com o dono dos galpões que ficam nas proximidades do km-02 da BR 364, momento em que foi informado pelo proprietário Bruno Rosella que há pelo menos 5 meses o poder público municipal não paga o aluguel dos galpões, onde funcionava a garagem antes de ser mudada para o terreno de propriedade do prefeito. Segundo o que foi informado, não houve o cancelamento do contrato firmado entre a prefeitura e o proprietário o que vem impedindo outras negociações comerciais, “Fui convidado pelo dono da propriedade para ir até o local, lá presenciei a permanência de dois tratores sem os motores, uma moto niveladora, que chamamos de patrol e um ônibus velho que ainda não foram retirados dos galpões. Segundo o que me informou o proprietário dos galpões, o mesmo esta sendo prejudicado, uma vez que não pode firmar compromisso de aluguel com outras empresas por ainda está vigente o aluguel com a prefeitura municipal”. Disse o parlamentar.

Charmes Diniz reenviou um oficio ao chefe da Energisa em Rio Branco pedindo a retirada de um poste que fica no meio da via pública na baixada do Bairro Cristo Libertador o que pode ocasionar acidentes na localidade. Reiterou também um oficio ao poder público pedindo que seja enviada á câmara municipal a relação com os nomes das pessoas que formam o conselho da Ubersena no município.

Charmes Diniz, finalizou sua participação na tribuna, reiterando oficio a Secretaria de Planejamento do município, solicitando que esta venha informar á Câmara Municipal se a obra da Feira Livre dos colonos, já foi ou não concluída, para que seja dada uma resposta á população.

Deixe seu comentário

comentários