Charmes Diniz apresenta Moção de Aplauso á Radio Difusora

A iniciativa do vereador Charmes Diniz foi apresentada na sessão desta terça-feira, (22) na Câmara Municipal,

Da redação do senaonline.net

A iniciativa do vereador Charmes Diniz foi apresentada na sessão desta terça-feira, (22) na Câmara Municipal e visa homenagear a emissora que completa seus 39 anos de fundação em novembro. Conhecida como ”maior telefone público da cidade”, a Rádio leva informações aos locais mais longínquos, chegando a alcançar diversos seringais por meio da frequência AM 670 KHz.

Segundo o parlamentar a emissora é o único meio de comunicação ás pessoas que residem nos lugares mais distantes da cidade e lembrou com saudade seu tempo de infância quando seu pai pedia silêncio para ouvir o programa de Avisos à cidade e ao interior. “Nasci e cresci no alto Iaco e lembro-me que o programa de avisos, as mensagens como é conhecida começava às 18 horas e neste momento meus pais pedi silêncio para ouvir os acontecimentos através dos avisos enviados no programa. Acredito que esta moção vai homenagear aqueles que por meio dos microfones chegaram ao outro lado do rádio com suas programações”. Destacou o parlamentar.

Ainda na tribuna Charmes Diniz apresentou um oficio pedindo informações do executivo uma resposta ao andamento das ações do Projeto de Lei que foi aprovado pela câmara e que trata do saneamento básico do município. Mencionou que alguns servidores tiveram seus salários atrasados, onde o pagamento para alguns foi efetuado no dia 17 deste Mês. O parlamentar finalizou sua participação destacando que acredita que Sena Madureira não ficará de fora da emenda parlamentar federal que destina recursos para os serviços de melhoramento de ramais no próximo ano e disse que estará sempre pautado em defender os interesses da comunidade.

 

 

Deixe seu comentário

comentários