Charlene Lima participa da festa de 42 anos da cidade de Manoel Urbano

A empresária e presidente do PTB no Acre e pré-candidata a deputada federal, Charlene Lima, participou das festividades do município de Manoel Urbano

Redação Senaonline.net
A empresária e presidente do PTB no Acre e pré-candidata a deputada federal, Charlene Lima, participou das festividades do município de Manoel Urbano que completa hoje (14) 42 anos de fundação.
A empresária foi recepcionada pelo prefeito da cidade Tanízio Sá (PMDB) e junto participaram da mesa de jurados para escolha da Miss Murbanense.

Durante o evento, Charlene Lima disse que como senamadureirense tem um carinho especial com a cidade que faz parte de sua história e da sua vida em especial. Afirmou ainda que futuramente os murbanenses poderão contar com um apoio especial na liberação de recursos através de suas emendas parlamentares caso seja eleita a primeira representante do vale do Purus.


Também esteva presente no evento de comemoração o promotor de justiça do município Dr. Júlio César de Medeiros que fez parte da mesa julgadora para escolha da Miss murbanense. Durante a noite serão realizados mais eventos de cunho cultural .

Deixe seu comentário

comentários