Charlene Lima cumpre agenda e participa do aniversário de Santa Rosa do Purus

A empresária Charlene Lima, pré-candidata a deputada federal esteve no último final de semana cumprindo agenda e participando do 26º aniversário do município de Santa Rosa do Purus.

A empresária Charlene Lima, pré-candidata a deputada federal esteve no último final de semana cumprindo agenda e participando do 26º aniversário do município de Santa Rosa do Purus. Durante sua visita conversou com várias lideranças políticas da cidade e recebeu o apoio do vereador Manuel Caxinauá, representante dos povos indígenas no município.

Em seguida fez uma visita a professora Maria Pinheiro e juntas poderão trocar várias idéias de projetos futuros para fortalecer a educação naquela cidade.

Dando continuidade também conversou com o ex. vereador Paulo, que disputou as últimas eleições de prefeito e obteve uma votação acima de 300 votos. Durante a conversar ficou acertado que o vale do Purus precisa de uma representante na câmara federal.

No final da tarde caminhou pelas ruas da cidade, conversando e conhecendo melhor as famílias e as principais dificuldades a serem prioridades em seu possível mandato.

No período da noite foi convidada para participar da mesa julgadora para escolha da miss Santa Rosa.

No dia seguinte ela e sua equipe fizeram uma visita ao prefeito Moura, em seu gabinete e poderão trocar ideais sobre possíveis investimentos futuros através de emendas para ajudar no desenvolvimento do município e melhorar a qualidade de vida da população, o prefeito disse à empresária que não será empecilho e deixara todos a vontade para apoiar a empresária.


A empresária retorna nesta segunda- feira ao município de Sena Madureira onde ira participar de reunião com lideranças de bairros, em seguida viajara para Rio Branco onde ira cumprir agenda.

Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários