Vereador pede parceria entre CIRETRAN  e PM para  realizar campanha Educativa  

O vereador Charmes Diniz (PP), ao utilizar seu tempo regimental no grande expediente na sessão desta terça-feira (10),

Da redação do senaonline.net

O vereador Charmes Diniz (PP), ao utilizar seu tempo regimental no grande expediente na sessão desta terça-feira (10), para encaminhar um ofício ao Representante da CIRETRAN no município Francisco Maia, solicitando que o mesmo possa firmar uma parceria com a Policia Militar no intuito de realizar uma campanha Educativa para conscientizar condutores de veículos e pedestres. “Quero pedir que seja realizada uma Campanha nas proximidades dos dois semáforos existentes em nossa cidade. Precisamos instruir as pessoas a seguir a sinalização para evitar maiores transtornos aos condutores e veículos e pedestres’’. Argumentou.

Ainda na tribuna Charmes Diniz, apresentou ofício ao Secretário da Sensur no município solicitando que o mesmo possa efetuar a reposição de lâmpadas que vai da rotatória do Nunes até a entrada do IFAC, atendendo as reivindicações dos estudantes que estudam na instituição de ensino e almejam por iluminação publica no trecho.

O parlamentar finalizou sua participação no plenário parabenizando o Secretário de Obras Tião Lucena que esteve na tribuna atendendo a convocação do vereador Jacamim. Mas, disse que ficou triste quando o secretario não respondia as perguntas. “ Esperamos por este momento para pedir os esclarecimentos ao secretário, ele não soube responder e isso foi desmotivador”. Finalizou.

Deixe seu comentário

comentários