Casa que funcionava como Laboratório de Drogas em Sena Madureira é confiscada pela justiça

O pedido de confisco foi feito pelo Delegado Marcos Frank

Da Redação

Uma residência localizada na Travessa Angélica Moreno, Bairro Bom Sucesso, em Sena Madureira, foi confiscada recentemente pela justiça. O pedido do confisco foi feito ao juiz Fábio Farias pelo delegado Marcos Frank, titular da Unidade de Segurança Pública de Sena.

No dia 7 de maio deste ano, uma equipe da Polícia Militar detectou que o local operava como Laboratório de drogas. Na ocasião, os PMs apreenderam aparelhos celulares, 693 reais em dinheiro vivo, vários baldes contendo produtos para desmanche do entorpecente e entorpecentes em estado bruto. Além disso, muitos papéis para secar o entorpecente também foram parar nas mãos dos policiais.

De acordo com a PM, uma vez produzida, a droga renderia em torno de 5 quilos de cocaína.

Na ocasião do flagrante dois homens foram presos, um deles natural de Rio Branco e o outro de Tarauacá.

Segundo o delegado Marcos Frank, o pedido de confisco se fundamenta na Constituição Federal. “Duas pessoas foram presas em flagrante pela PM e foi identificado que o local funcionava como laboratório para refino de droga. Vários baldes foram apreendidos contendo um pó branco aparentando ser cocaína. Pleiteamos a prisão preventiva dos acusados. Como a Constituição prevê que nesse caso os bens sejam confiscados em benefício do Estado, efetuamos o pedido ao juiz de Sena Madureira que acatou o mesmo”, destacou.

A casa foi construída em alvenaria e agora pertence à justiça que dará a destinação com base na Lei Brasileira, podendo a mesma ser leiloada ou até mesmo doada para alguma instituição pública.

Deixe seu comentário

comentários