Caravana da Mudança reúne mais de 300 pessoas na Câmara Municipal

Esteve no último sábado no Município de Sena Madureira a Caravana da Mudança e reuniu no plenário da Câmara Municipal aproximadamente 300 pessoas, onde trataram de vários assuntos para união...

bocalon_materia.jpgEsteve no último sábado no Município de Sena Madureira a Caravana da Mudança e reuniu no plenário da Câmara Municipal aproximadamente 300 pessoas, onde trataram de vários assuntos para união dos partidos na disputa do pleito político que vem.
Estavam presentes os deputados N. Lima, Mazinho Serafim, Luiz Gonzaga, o Deputado Federal Sérgio Petecão, o Senador Geraldo Mesquita, o pré-candidato a governador Tião Bocalon, e Márcio Bittar, contou também com a presença da ex-prefeita Toinha Vieira, o ex-deputado José Vieira e as lideranças comunitárias.


mazim_materia_11.jpgO Deputado Mazinho usou a tribuna e agradeceu a presença de todos que aceitaram o convite, colocou vários problemas enfrentados pelos menos assistidos pelo governo do Acre, ressaltou ainda que o atual governo vem centralizando fogo tentando fechar sua industria de borracha, mas que não vai parar de falar a verdade, e irá continuar denunciando as irregularidades que vêm sendo cometida pelos políticos do PT, se reportou ainda sobre o pronunciamento do Prefeito Nilson Areal em uma TV de Rio Branco onde proferiu vários comentários a sua pessoa, e afirmou que o prefeito é corrupto e por este motivo foi afastado do cargo, finalizou sendo aplaudido por todos os presentes que demonstram carinho e respeito pelo deputado.


cabeo_materia_15.jpgO Deputado Federal Sérgio Petecão além de agradecer a presença dos presentes, fez questão de colocar novos planos para um futuro melhor a todos do Município e do Estado com a futura mudança do Governo. Petecão comentou a situação calamitosa que vem vivendo os produtores rurais do Estado, todos impedidos de tirarem o sustento da terra por não poderem brocar e cultivar suas plantações, os agricultores presentes se manifestaram dizendo que o deputado está realmente por dentro da situação que vem vivendo o homem do campo. Finalizou firmando compromisso com a população de Sena Madureira, que no novo governo será melhor, e que vai apresentar depoimentos e cartas no Ministério do Meio Ambiente na tentativa de sensibilizar e amenizar o sofrimento da população da zona rural.

velho_materia.jpgA palavra foi facultada aos assistentes que usaram a tribuna e colocaram suas indignações com o governo do PT. João Paulo Ribeiro, 60 anos, residente no Ramal do Cacirian afirmou que só não está passando fome por que usa de vários artifícios para sustentar sua família, tudo isso só por que não pode derrubar para plantar um roçado.

 

 

bocalon_122_materia.jpgTião Bocalon, pré-candidato do PSDB, reforçou o que já vem pregando há vários meses em todos os encontros, segundo ele “o importante é que o povo acriano está querendo mudanças e as mudanças serão feitas nas próximas eleições”, e no seu governo “o povo vai ser tratado como gente. Projetos para geração de emprego e renda, condições de uma vida melhor a todos, isso só é possível com a real mudança”, finalizou.

geraldinho_materia_36.jpg O Senador Geraldo Mesquita afirmou que será candidato novamente ao senado e continuará fazendo oposição com responsabilidade, denunciando e mostrando os defeitos do atual governo.

 

 

 

publica_materia.jpg

O evento aconteceu por volta das 16 horas de sábado (6), e se estendeu até às 20 horas.


 

Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta