Câmara Municipal de Sena Madureira homenageia 100 pessoas com titulo “Cidadão Senamadureirense”

A Câmara de Vereadores do Município de Sena Madureira, realizou terça-feira (23), às 20 horas, no Auditório Jorge Viana, na Escola Dom Júlio Mattioli, seção solene para contemplar as pessoas...

vereadores.jpgA Câmara de Vereadores do Município de Sena Madureira, realizou terça-feira (23), às 20 horas, no Auditório Jorge Viana, na Escola Dom Júlio Mattioli, seção solene para contemplar as pessoas vindas de outros municípios e estados do Brasil, com títulos de Cidadão Senamadureirense, pelos relevantes trabalhos realizados em prol do desenvolvimento do Município de Sena Madureira.

 

 

hermano_e_boim.jpgNo total mais de 100 pessoas receberam a homenagem, o Presidente da Câmara Jairo Cassiano, Hermano Filho, Raimundo do Nascimento e demais vereadores dedicaram uma moção de aplausos ao Diretor da Rádio Difusora de Sena Madureira, Rivaldo Severo, pelo brilhante trabalho desenvolvido junto à população através da comunicação.

 

 

 

jair_e_nilson_areal.jpgO Prefeito Nilson Areal do Município de Sena Madureira, recebeu homenagens dos parlamentares pela dedicação e luta no desenvolvimento do 3º maior município do Estado do Acre.

 

 

 

 

aldejane_pinto.jpgO Jornalista Aldejane Pinto vencedor do Prêmio Chalub Leite, foi agraciado como destaque no jornalismo de 2008.

 

 

 

 

 

plateia.jpgMais de 500 pessoas lotaram o auditório Jorge Viana.

 

 

 

Ronaldo Duarte
  

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta