Cabeleireiro é campeão de votos para o Conselho Tutelar, em Sena

"Simim" trabalha como cabeleireiro em Sena há cerca de 14 anos. 

Edinaldo Gomes

O cabeleireiro Joziclé Santiago, 30 anos, conhecido popularmente como “Simim”, foi campeão de votos para o cargo de Conselheiro Tutelar de Sena Madureira. Na votação deste domingo, 6 de outubro, ele obteve 521 votos, 43 votos a mais do que o segundo colocado.

“Simim” trabalha como cabeleireiro em Sena há cerca de 14 anos.

Após sacramentada a vitória nas urnas, “Simim” utilizou os meios de comunicação para agradecer a todos e disse que fará um trabalho pautado na ética e na responsabilidade. “Quero aqui primeiramente agradecer a Deus, por ter nos abençoado a cada dia. Agradecer a cada pessoa que ajudou nessa caminhada com o seu voto. Agradecer em especial a minha família, meus amigos e aos amigos dos meus amigos. Deixo aqui meu compromisso de fazer o melhor pela população, zelando pelos direitos das crianças e adolescentes”, comentou.

Ele acrescentou que pretende desempenhar um trabalho em parceria. “Vamos fazer um trabalho de orientação e auxílio às famílias. Vamos também atender as escolas e professores no que estiver ao nosso alcance”, frisou.

Também foram eleitos ontem: José Costa (478 votos), Gessinaira Matos, reeleita com 451 votos, Lays Mayra (432 votos) e Emerson Espíndola (391 votos).

Ficaram como suplentes: Nires Neta (319 votos), Manoel Barbosa (316 votos), Bruno Monteiro (297 votos), Elvys Martins (294 votos) e Thacilene Macedo (291 votos).

O mandato do Conselheiro Tutelar é por um período de 4 anos.

Os cinco eleitos

Deixe seu comentário

comentários