Boletim atual: Sena Madureira confirma 31 casos de coronavírus

Foram registrados três novos casos de ontem para hoje

Por: Edinaldo Gomes

Subiu para 31 o número de casos confirmados do coronavírus na cidade de Sena Madureira. De ontem para hoje surgiram três novos casos.

Os dados foram divulgados na tarde deste sábado (16), pela Secretaria Municipal de Saúde. Além dos confirmados, ainda existem outros 16 casos que estão em análise.

Esse aumento vertiginoso na última semana preocupa as autoridades ligadas à área da saúde e principalmente a comunidade local.

POLÍCIA MILITAR REVELA QUAIS SÃO OS BAIRROS QUE TEM MORADORES INFECTADOS PELO CORONAVÍRUS, EM SENA

O 8º Batalhão da Polícia Militar elencou neste sábado (16), os Bairros que já tem moradores infectados pelo coronavírus. Segundo Distrito, Bosque, Centro e Vila Militar são os mais afetados.

Além desses, há casos confirmados também nos Bairros: Cristo Libertador, Eugênio Areal, Bom Sucesso, Vitória, C.S.U, Rosa Gonçalves, Ana Vieira, Jardim Primavera, José Nogueira Sobrinho e Jorge Alves Júnior.

O levantamento da PM também aponta que há casos confirmados na zona rural, notadamente em comunidades dos rios Iaco e Caeté. “Por isso, pedimos á população que fique em casa e usem máscaras”, diz um trecho da nota.

Com relação às pessoas que foram infectadas a PM alerta: “E aos contaminados exigimos que fiquem em casa, sob pena de sanção processual e penal, consoante o art. 268 do Código Penal (Disseminar doenças contagiosas e descumprimento ao decreto governamental). Sabemos quem está infectado e não queremos ter o dissabor de incidir o código penal nessas pessoas, por isso, pedimos á colaboração”.

Deixe seu comentário

comentários