Bebedeira – Homem esfaqueia rival até a morte no Município de Santa Rosa do Purus

Facebook Twitter WhatsApp Facebook Messenger discussão durante uma festa realizada em comunidade rural do Município de Santa Rosa do Purus, deixou um morto e várias pessoas embrenhadas nas matas. Tudo...

homem_esfaquiado.jpg discussão durante uma festa realizada em comunidade rural do Município de Santa Rosa do Purus, deixou um morto e várias pessoas embrenhadas nas matas.

Tudo aconteceu quando o acusado Carlos Alfonso Ferreira de Souza, 31 anos, estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de seu parceiro a vítima José Maria Almeida, ambos já alcoolizados, começaram uma discussão e travaram luta corporal, o acusado de posse de uma faca tipo peixeira, desferiu várias perfurações na vítima que teve morte instantânea.

O acusado tentou fugir, mas foi capturado pela polícia minutos depois. O citado está preso em uma das selas da delegacia daquela cidade e será encaminhado para Sena Madureira.

 
O Delegado que responde também pelo Município de Santa Rosa, Jarlen Alexandre, nos informou que irá ouvir o acusado e o encaminhará a Unidade de Recuperação Social Evaristo de Morais.

Ronaldo Duarte


Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta