Barco alaga no igarapé Xiburema e morrem três pessoas

Um grupo de amigos voltava de uma festa em uma colocação do igarapé Xiburema na altura do Km 34, por volta das 9 horas da manhã de domingo, quando foram...

grupo_de_amigos.jpgUm grupo de amigos voltava de uma festa em uma colocação do igarapé Xiburema na altura do Km 34, por volta das 9 horas da manhã de domingo, quando foram surpreendidos por um balseiro que virou a embarcação, as vítimas José Aparecido Maciel da Silva, 30 anos, e mais dois amigos identificados até o momento por Jean e Bita, morreram todos afogados, eram residentes as margens do mesmo igarapé. Os familiares procuraram os corpos durante todo o dia (12), mas não conseguiram localizar nenhuma das vítimas.
jarlen_alexandre.jpgO Delegado Jarlen Alexandre acionou o corpo de bombeiros na tentativa de encontrar os corpos, os bombeiros chegaram à cidade às 14 horas do mesmo dia, já montaram a operação de resgate na tentativa de encontrar os corpos, um dos amigos das vítimas informou que todos estavam bebendo na festa. Só neste mês de janeiro 5 pessoas morreram vítimas de afogamento no município, todas em igarapés, duas no igarapé Quatipiri, no Rio Macauã, e três no igarapé Xiburema.

 

Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta