Ampliação da Unidade de Recuperação Social Evaristo de Morais

Atualmente a comunidade carcerária da Unidade de Recuperação Social Evaristo de Morais é de 160 reeducandos, 80 além de sua capacidade, causando assim superlotação.

urs.jpgAtualmente a comunidade carcerária da Unidade de Recuperação Social Evaristo de Morais é de 160 reeducandos, 80 além de sua capacidade, causando assim superlotação. Para mudar este quadro o Governo do Estado por meio da secretaria de segurança pública está reformando e ampliando a unidade, que dará mais comodidade aos reeducandos e as famílias que visitam parentes que cumprem pena naquela instituição.

 

O anúncio foi feito pelo diretor da URS do município Josinaldo de Oliveira, que afirmou que a primeira etapa dos trabalhos já começaram, a empresa responsável pela obra não soube informar quando a reforma será concluída.

 

Depois da reforma a Unidade de Recuperação Social Evaristo de Morais aumentará a capacidade de 85 para 185 pessoas, garantindo melhorias e mais qualidade de vida aos reeducandos que cumprem pena no presídio de Sena Madureira.

 

 

Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta