“Atual gestão não tem respeito pelos servidores públicos”, diz vereador

O vereador Josandro Cavalcante, disse em seu pronunciamento na tribuna da câmara municipal nesta terça-feira, 12,

O vereador Josandro Cavalcante, disse em seu pronunciamento na tribuna da câmara municipal nesta terça-feira, 12, que a atual gestão não tem respeito pelos servidores públicos da educação que até hoje não receberam seus salários do mês de dezembros referente a 2016.

Segundo o vereador, o prefeito tinha feito um acordo com os servidores e cumpriu apenas com uma parte e o restante até hoje não tiveram a oportunidade de ver seus salários em suas contas.

Josandro foi mais além, dizendo que todos os servidores públicos municipais estão amedrontados com o prefeito, que de uma forma ou de outra tenta perseguir e intimidar os servidores que não concordam com seu ponto de vista e suas atitudes.

Josandro disse ainda que os servidores efetivos não vêm recebendo a devida atenção em seus setores, atenção esta dada somente aos prestadores que comungam com o prefeito.

Disse ainda que tem servidor de carreira da prefeitura trabalhando o mês todo e não ganha mais de 900 reais, ou seja, uma desvalorização total.

Finalizou afirmando que ainda acredita na política e nos bons políticos, mas Sena Madureira tem pegado uma leva de prefeito ruim por demais.

Ronaldo Duarte

 

 

 

 

Deixe seu comentário

comentários