Após pedido de Gehlen Diniz, semáforo começa a ser implantado em sena

Gehlen Diniz (PP) esteve, em datas anteriores, na sede do Detran em Rio Branco, reivindicando tal benefício para a população

Redação Senaonline.net

O Governo do Acre, por intermédio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), já iniciou a instalação de mais um semáforo na cidade de Sena Madureira, objetivando melhorar a questão da sinalização. O mesmo irá funcionar no cruzamento da Rua Maranhão com a Avenida Brasil, nas proximidades do posto Equador.

Representante de Sena Madureira na Assembléia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado estadual Gehlen Diniz (PP) esteve, em datas anteriores, na sede do Detran em Rio Branco, reivindicando tal benefício para a população. “Vários moradores me procuraram expondo a necessidade e nós estivemos com representantes do Detran cobrando mais um semáforo para Sena Madureira. Graças a Deus e ao compromisso do governo Gladson Cameli, o semáforo já começou a ser instalado. É com esse formato, cobrando melhorias para a nossa cidade que temos desempenhado o nosso mandato na Aleac. A população pode continuar contando com o deputado Gehlen Diniz”, comentou.

Além do deputado Gehlen, vereadores do município como é o caso de Charmes Diniz e outros também estiveram na sede do Detran defendendo essa bandeira.

De acordo com Francisco Maia, representante da 4ª Ciretran em Sena, o semáforo funcionará durante 30 dias somente com o sinal de alerta e depois vai operar normalmente. “Trata-se de um grande benefício porque naquele local vários acidentes já aconteceram. Parabéns ao deputado Gehlen Diniz pelo empenho e ao governo do estado por atender a nossa solicitação. Quem ganha é a comunidade”, frisou.

O morador Rafael Lima da Costa disse que há muito tempo vinha sendo cobrada a instalação desse semáforo no referido local. “Há anos essa reivindicação vinha sendo feita e o governo anterior fazia ouvido de mercador. O atual governo mostra que quando há interesse dá pra fazer. Não podemos esquecer também de elogiar o deputado Gehlen pela força política e a credibilidade que tem junto ao governo do estado”, destacou.

Além do semáforo, o Detran intenciona trazer outras melhorias para o trânsito de Sena Madureira futuramente.

Deixe seu comentário

comentários