Animais soltos na BR-364 fazem mais uma vítima

Desta vez foi a dona de casa Leda Alves, residente no km-10 da BR-364, sentido Sena/Manoel Urbano. Após as compras na cidade, resolveu pegar um moto taxi para se deslocar...


vitima_de_transito_com_animais_32148.jpg

Desta vez foi a dona de casa Leda Alves, residente no km-10 da BR-364, sentido Sena/Manoel Urbano. Após as compras na cidade, resolveu pegar um moto taxi para se deslocar a sua residência, ao chegarem próximo ao acampamento da Empresa CAMTER, no km-3, um cachorro cruzou a frente da motocicleta ocasionando o acidente, o moto taxista sofreu apenas lesões leves, Leda quebrou o braço e a mão, ficando ainda com vários cortes nas pernas.
Em Sena Madureira todos os dias fatos desta natureza acontecem, os animais moram no meio das ruas, avenidas, BR e outros lugares, chegam até a disputar em porta de restaurante restos de comida com os urubus.
"O Prefeito Nilson Areal não tenta resolver esta situação, prefere ver seu povo morrendo e ficando com deficiências causadas por estes acidentes, faz vergonha aos visitantes que chegam a Sena Madureira", afirmou o diarista Miguel Sipriano, residente no Bairro da Pista, próximo a feira dos colonos, onde o número de animais é maior.
 
 

Ronaldo Duarte 

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta