André Maia diz que Petecão não deixou seus aliados pelo caminho e fortalece cada vez mais sua militância

Em encontro regional do PSD que aconteceu nesse sábado, 21, na chácara Boi Cagão na BR 364

Wiliandro Derze

Em encontro regional do PSD que aconteceu nesse sábado, 21, na chácara Boi Cagão na BR 364 (Ramal da Embrapa), o prefeito de Senador Guiomard, André Maia disse que o senador Sérgio Petecão caminha ouvindo os seus aliados, valoriza a militância e continua ajudando os municípios. “O senador mostra ainda mais força e valoriza cada voto que teve nas últimas eleições. Não deixou seus aliados para traz e continua ajudando os gestores municipais”, destacou Maia.

O encontro que aconteceu na chácara de Petecão contou com representantes do PSD de todos os municípios do Estado. O presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab também compareceu ao evento e elogiou o senador. “Petecão faz um trabalho importante no PSD e no Congresso Nacional, por isso é esse excelente parlamentar. O acreano deve ter orgulho do importante senador que ele se tornou no Brasil”, disse Kassab.

ANDRE 002

O prefeito André Maia que participou da roda de conversa com os representantes de todos os municípios afirmou seu compromisso com o PSD e que vai mostra a força da sigla em seu município de Senador Guiomard. “Nosso senador nos deu toda a garantia do mundo e vamos honra essa confiança fazendo do PSD ainda maior”, ressaltou.

Para o senador Petecão o objetivo agora é formar boas chapas de vereadores para depois discutir as candidaturas majoritárias. “Esse é o melhor momento do PSD. Agradeço a todos que compareceram ao evento, o presidente Kassab e o senador Irajá Abreu que veio lá do Tocantins nós prestigiar. Vamos agora nos organizar para as eleições municipais”, destacou Petecão.

Deixe seu comentário

comentários