Alunos de Sena têm projetos classificados para disputar na Conferência Nacional do Meio Ambiente

O Ministério da Educação e do Meio Ambiente, encaminharam este ano, material didático-pedagógico à Sena Madureira, para a realização da 3ª Conferência Nacional Infanto

alunas_premiadas_materia.jpgO Ministério da Educação e do Meio Ambiente, encaminharam este ano, material didático-pedagógico à Sena Madureira, para a realização da 3ª Conferência Nacional Infanto – juvenil pelo Meio Ambiente. Em Sena Madureira, 7 escolas participaram somente duas tiveram os projetos selecionados pela comissão julgadora em Rio Branco, as escolas Raimundo Magalhães, localizada no Bairro 2º Distrito, e Hermínio Pessoa, localizada no Rio Caeté. De vários projetos apresentados apenas dois foram classificados para participarem da conferência que será realizada em Rio Branco durante o mês de dezembro.
As alunas autoras dos projetos, Elenise Pinheiro de Souza e Antonia Rudinele Bezerra, emocionadas afirmaram a nossa reportagem que a importância de terem seus projetos selecionados é uma satisfação a mais e um incentivo, não só para elas, mas, para outros alunos da rede estadual de ensino.
professores_premiados.jpgSe os projetos das meninas forem vencedores, irão à Brasília, participar da Conferência Nacional do Meio Ambiente em Brasília. Os coordenadores da Secretaria de Educação, Marcos Sampaio e Raimundo Nascimento, organizaram ontem (1), uma homenagem as alunas e diretores das escolas selecionadas, uma premiação foi ofertada como forma de incentivo às garotas e aos diretores, as autoras dos projetos terão todas as despesas pagas pela Secretaria de Educação, para participarem do processo final em Rio Branco, que acontece nos dias 4 e 5 de dezembro.

 
Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta