Alunos da Escola Dom Júlio Mattioli aplaudem a exibição do documentário “O Novo Tempo Já Começou”

O documentário “O Novo Tempo Já Começou”, produzido pelo Jornalista Márcio Farias e o Diretor da Rádio Difusora AM, Rivaldo Severo, foi exibido na Escola Dom Júlio Mattioli no Auditório...

mrcio_e_boim.jpgO documentário “O Novo Tempo Já Começou”, produzido pelo Jornalista Márcio Farias e o Diretor da Rádio Difusora AM, Rivaldo Severo, foi exibido na Escola Dom Júlio Mattioli no Auditório Jorge Viana, às 9 horas da manhã de ontem (1), contou com o público dos dois turnos, mais de 600 alunos se emocionaram com o documentário.
Na primeira parte foi apresentada uma matéria da TV Aldeia, mostrando as reais dificuldades dos moradores que residem às margens da BR-364, sentido Sena/Cruzeiro do Sul, na segunda parte, os choros e sofrimentos substituídos pela esperança, nos semblantes das pessoas que há tanto tempo sonhavam ver a BR pavimentada, o documentário mostra as frentes de serviços responsáveis pela realização dos trabalhos de pavimentação do trecho Sena/Manoel Urbano.
dom_jlio_mattioli.jpgDepoimentos de pessoas que emocionadas ao ver o sonho que há muito tempo estava adormecido se tornando realidade, os alunos assistiram atentamente o antes e o depois da chegada do progresso. Em um trecho das entrevistas Raimundo Pelegrino, morador do ramal do 16, olhando para a ponte que cruza o Rio Caeté, afirma “êta Governo bom”. Os produtores responsáveis pelo documentário estão de parabéns pelo trabalho que até ontem não era conhecido pelos alunos do Dom Júlio Mattioli, afirmou Camila Silva, estudante do 1º ano.

alunos_dom_jlio_mattioli.jpgA comunidade ao tomar conhecimento do sucesso do documentário reivindicou ao Diretor Rivaldo Severo e ao Jornalista Márcio Farias, a apresentação do trabalho no palco municipal da Praça 25 de Setembro. A equipe do Senaonline.net  parabeniza o Jornalista Márcio Farias e o Diretor da Radio Difusora Rivaldo Severo, pela iniciativa de levarem ao conhecimento da população o trabalho que o Governador Binho Marques, vem realizando junto com sua equipe na BR-364, tornando o sonho de milhares de pessoas em realidade.
 
Ronaldo Duarte


Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta