Alívio: 37 pessoas estão curadas da Covid-19, em Sena Madureira

A idosa Maria Roselir Soares da Silva, 66 anos de idade, moradora no Bairro Rosa Gonçalves conseguiu a reabilitação.

Edinaldo Gomes, para o Senaonline.net

O Boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde de Sena Madureira nesta terça-feira (26), revela uma boa notícia. Pelo menos 37 moradores que contraíram a Covid-19 estão curados. Alguns deles estiveram internados no Hospital João Câncio Fernandes. Outros cumpriram o isolamento domiciliar, recomendado pelos profissionais da saúde.

DONA MARIA ROSELIR NA COMPANHIA DAS FILHAS

A idosa Maria Roselir Soares da Silva, 66 anos de idade, moradora no Bairro Rosa Gonçalves, conseguiu a reabilitação. Mesmo tendo problemas com relação a Hipertensão arterial e outros, ela venceu a doença. “Pra honra e glória do Senhor, minha mãe está recuperada. Vi minha mãe praticamente morta, sem forças pra nada, mas tomou a medicação de maneira correta, passou vários dias fazendo o tratamento e hoje não sente mais nada com relação a doença. Estamos felizes”, comentou Sainá Soares, filha de dona Maria Roselir.

Os dados mostrados hoje pela saúde demonstram que o paciente não está sentenciado a morte ao testar positivo para a covid-19. Cada organismo reage de maneira diferente.

Apesar da boa notícia, o boletim apontou que houve um aumento significativo no número de casos em Sena, saltando de 159 para 175.

No momento atual, há dois moradores internados no Hospital João Câncio Fernandes.

Deixe seu comentário

comentários