Alan Rick garante recursos para UPA da Cidade do Povo

O trabalho que a equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade do Povo vem realizando só reforça a importância de garantirmos recursos

O trabalho que a equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade do Povo vem realizando só reforça a importância de garantirmos recursos para a ampliação dos serviços. Foi por conta disso que garanti recentemente, através do Teto Financeiro de Média e Alta Complexidade (MAC) do Ministério da Saúde, R$ 500 mil para custeio e manutenção da unidade.

Na tarde desta terça-feira, 23, visitei a unidade e acompanhei ao lado da gerente geral Kely Adriany e do gerente administrativo Calixto Ferreira, todo o funcionamento da UPA da Cidade do Povo e fiquei feliz em ver de perto a gestão em parceria com as três associações de moradores da Cidade do Povo que hoje conta com 22 mil moradores.
Foi também uma excelente oportunidade de conversar com as presidentes do Setor 1, Elineide Barbosa de Carvalho, a Mana, do Setor 2, Jorginete Mesquita Jardim, a Nete, e Ana Lúcia Costa, do Setor 3, de quem recebi os agradecimentos pelo apoio à comunidade.

Lá na UPA da Cidade do Povo também encontrei com o Antônio Carlos Rodrigues de Souza – o Rodrigo, Presidente da Associação de Moradores do Belo Jardim I, de quem recebi um diploma em agradecimento por nosso trabalho na liberação de R$ 2,5 milhões para as obras de interligação e pavimentação do bairro ao centro de Rio Branco.

Essas agendas me alegram e me motivam a seguir trabalhando pelo nosso povo! @ UPA 24hrs – Cidade Do Povo

Deixe seu comentário

comentários