Agricultor tenta matar dois de uma vez no Bairro da Pista

O agricultor José Renato Veiga de Souza, 29 anos, residente em uma colocação localizada no Rio Purus, estava bebendo em um bar  no Bairro da Pista

vitima-facada_54164684.jpgO agricultor José Renato Veiga de Souza, 29 anos, residente em uma colocação localizada no Rio Purus, estava bebendo em um bar  no Bairro da Pista, o acusado  se encontrava na companhia das vítimas, José ferreira de Souza e Altemir de Lima Silva, 20 anos.
Consta no boletim policial que ambos depois de uns goles, travaram uma discussão, foi no momento que o acusado de posse de uma faca tipo peixeira, desferiu duas perfurações nas vítimas, em um deles a furada foi nas costas, já o outro foi atingido em cima do peito direito, as vítimas  foram socorridos pela SAMU e levados para o hospital. O responsável pela tentativa dupla de homicídio fugiu do local, a Polícia Militar fechou o cerco e conseguiu prender o citado poucos minutos depois do acontecido.
O Delegado Jarlen Alexandre autuou José em flagrante e encaminhou a Unidade de Recuperação Social Evaristo de Moraes onde irá aguardar pronunciamento da justiça.

Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta