Acusados compram armas para traficantes no município

O Serviço Reservado da Polícia Militar prendeu por volta das 12 horas do último final de semana, Sebastião Araújo de Alencar, 22 anos, e Antonio Altino Flores, 19 anos, as...

acusados_e_arma.jpgO Serviço Reservado da Polícia Militar prendeu por volta das 12 horas do último final de semana, Sebastião Araújo de Alencar, 22 anos, e Antonio Altino Flores, 19 anos, as informações repassadas eram que 2 rapazes suspeitos estariam vindo de Rio Branco com destino a Sena Madureira,  trazendo armas para traficantes do município.

O Serviço Reservado da PM montou barreira na BR-364 e realizou várias abordagens em veículos, e conseguiram prender 2 pessoas, transportando uma  garrucha de marca Rossi calibre 22 de 2 canos.

A princípio negaram a propriedade da mochila a qual se encontrava a arma, porém como perceberam que os policiais já tinham todas as informações, os mesmos confessaram a posse da arma, que tinham comprado a mesma pela quantia de R$ 100,00 em Rio Branco.

Os dois envolvidos foram autuados pelo Delegado Jarlen Alexandre e encaminhados para Unidade de Recuperação Social Evaristo de Morais, por porte ilegal de arma.

Ronaldo Duarte


Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta