Acidente na BR-364 sentido Sena/Manoel Urbano

No último final de semana o adolescente de 17 anos, Jerson da Silva, residente no Município de Feijó, pegou uma carona com um caminhoneiro identificado por Mario Rodrigues de Oliveira,...

morto_materia_4.jpg

No último final de semana o adolescente de 17 anos, Jerson da Silva, residente no Município de Feijó, pegou uma carona com um caminhoneiro identificado por Mario Rodrigues de Oliveira, 43 anos, residente no Município de Rio Branco. Quando chegaram à altura do km-34 a viagem foi interditada em decorrência de um atoleiro, vários caminhoneiros estavam no local tentando a passagem, foi quando a vítima resolveu atar uma rede embaixo do caminhão e tirar um cochilo, quando foi liberada a passagem, o caminhoneiro não lembrou do carona e passou com a roda do veículo em cima da cabeça da vítima, após andar alguns metros, outros colegas de profissão informaram que ele tinha matado o carona. 
O corpo ficou no local até a chegada do IML, que levou para Rio Branco e depois encaminhou ao município de origem da vítima, o caminhoneiro foi trazido para Sena Madureira, ouvido pelo Delegado Jarlen Alexandre e em seguida liberado, irá responder processo em liberdade. O episódio aconteceu na tarde de domingo. 
 
 
Ronaldo Duarte 

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta