Acidente fatal: Corpo do jovem Erick está sendo velado na Igreja Batista Regular

Erick foi vítima de um acidente de trânsito na noite de ontem

Redação

O jovem Erick Souza da Silva, 18 anos, que morava na Rua Florentino Moreno, Bairro Bom Sucesso, em Sena Madureira, foi vítima fatal de um acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem na Rua Maranhão, próximo a oficina Semaleski.

Segundo consta, ele conduzia uma motocicleta Biz 125, de placa QLU 0302 quando houve a colisão com outra moto dirigida por Paulo Rodrigo da Silva Sousa. Os dois veículos trafegavam em sentido contrário. Mediante o impacto, o condutor Erick chocou-se na traseira de uma camionete (Fiat toro) que estava estacionada na mão em que o mesmo trafegava.

Conforme o apurado, Erick sofreu fratura em uma das pernas. Ele ainda foi socorrido com vida, porém, faleceu uma hora depois no Hospital João Câncio Fernandes.

Acionada para atender a ocorrência, a Polícia Militar adotou todos os procedimentos cabíveis, inclusive ofereceu o teste do bafômetro ao motorista sobrevivente, mas este recusou-se a fazer o teste.

O corpo de Erick Souza da Silva está sendo velado na Igreja Batista Regular, situada próximo ao Banco da Amazônia e o sepultamento ocorrerá na tarde de hoje.

Deixe seu comentário

comentários