8ª edição da Corrida “Frei Paulino” acontece dia 31 de dezembro

A Corrida "Frei Paulino", que já virou uma tradição, todo final de ano em Sena Madureira é realizada pela direção da Rádio Difusora

padre_entregando_trofeu.jpgA Corrida "Frei Paulino", que já virou uma tradição, todo final de ano em Sena Madureira é realizada pela direção da Rádio Difusora. A cada ano o número de atletas aumenta, esse ano não está sendo diferente, os atletas de vários bairros da cidade já se escreveram para participar, como de costume lotam a sede da emissora, localizada no Bairro Canizio Brasil, todos irão receber os números de identificação, só podem participar quem estiver totalmente legalizado pela comissão organizadora.
O Diretor da Rádio Difusora, Professor Rivaldo Severo da Costa, diz que o percurso será o mesmo das demais edições, "Nós mantemos tradicionalmente o percurso de dez quilômetros e duzentos metros, todos os anos temos o cuidado de disponibilizar aos atletas, serviços médicos e de segurança, através da Polícia Militar que isola o trajeto", disse.
 Os três primeiros colocados receberão, troféus, medalhas, cestas básicas e dinheiro. A corrida começa às 16 horas e30 minutos, até agora mais de 70 atletas já confirmaram participação. A equipe de reportagem da Difusora estará percorrendo todo o trajeto, focando passo a passo o desempenho dos corredores.

Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta