6 milhões podem ser o preço do sonho de mais de 5 mil pessoas residentes no Bairro do 2º Distrito

O Prefeito Nilson Areal está aguardando a liberação dos recursos locados através das bancadas de parlamentares federais do Acre, para a construção da ponte que liga o primeiro ao segundo...

nilson_areal_e_ponte_-_slide.jpgO Prefeito Nilson Areal está aguardando a liberação dos recursos locados através das bancadas de parlamentares federais do Acre, para a construção da ponte que liga o primeiro ao segundo distrito.

No último domingo, a nossa reportagem entrou em contato com o prefeito, para saber como está o andamento das liberações, afirmou que a ponte é uma realidade, algumas empresas já começaram a visitar o local da construção, em busca de concorrerem à licitação, após a liberação.

“Eu e minha equipe juntamente com as bancadas políticas do Estado estamos empenhados tentando de todas as formas iniciar a obra ainda este ano. Com certeza vamos juntos realizar o sonho dos moradores do 2º distrito que está adormecido a mais de 100 anos”.

A nossa reportagem comentou a respeito da situação das ruas da cidade, Nilson Areal ressaltou que “este ano é um ano de muito trabalho, Sena Madureira irá passar por uma transformação, e se tornará uma das mais bonitas e melhores cidades do Estado, o serviço de esgoto já foi concluído em algumas partes da cidade, agora é só esperar a chegada do verão para começarmos as pavimentações asfálticas”, finalizou.

maria_jos.jpgMaria José, moradora do Bairro do Segundo Distrito, afirmou que acredita e está vendo o empenho do Prefeito e demais autoridades políticas do Estado em busca dos recursos, “tenho confiança, vamos sim ser contemplados com esta obra, que além de outras realizadas pelo prefeito esta será a que vai ficar marcada no coração e nos olhos de quem puder ver!”.

 
Ronaldo Duarte


Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta