32 famílias são atingidas pelas águas do Rio Yaco em Sena Madureira

De acordo com o responsável pela Defesa Civil no Município de Sena Madureira, Carlos D’Ávila, 32 famílias residentes nos bairros Praia do Amarilho e Cafezal, os mais atingidos pela enchente...

calos_davila.jpgDe acordo com o responsável pela Defesa Civil no Município de Sena Madureira, Carlos D’Ávila, 32 famílias residentes nos bairros Praia do Amarilho e Cafezal, os mais atingidos pela enchente do Rio Yaco, já estão praticamente preparadas para deixarem suas casas, caso o rio continue enchendo a Defesa Civil já está providenciando abrigos, se por ventura for necessária à remoção.
 
alagada_.jpgOs rios Yaco, Caeté e Macauã, continuam enchendo e já ultrapassam a cota de transbordamento que é de 15,20 metros, chegando até ontem às 17 horas a 15,22 metros.
As chuvas são constantes no município, com a enchente o lixo se acumula nas pequenas represas, colocando em risco a saúde dos moradores atingidos pelas águas.

A Prefeitura Municipal já está preparando uma equipe para orientar aos moradores como se prevenir de doenças no período da cheia.

Ronaldo Duarte


Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta