Canário diz que implantação de meio-fio no Bom Sucesso e Ana Vieira está sendo de péssima qualidade

Ele adiantou que estará procurando o Ministério Público para denunciar a situação

Da Redação


Em seu pronunciamento na sessão de terça-feira, 20, na Câmara Municipal de Sena Madureira, o vereador Canário (PV), reclamou sobre o trabalho de implantação de meio-fio nos Bairros Bom Sucesso e Ana Vieira. Exibindo várias fotografias, Canário disse que o trabalho feito foi de péssima qualidade.

“Na primeira chuva que deu arrancou o meio-fio tanto no Bom Sucesso quanto no Ana Vieira. Precisamos tomar uma providência, pois o dinheiro público está sendo jogado fora. Por que não fizeram um serviço de qualidade já que o dinheiro veio pra isso? Não podemos nos calar diante dessa situação”, comentou.

Ele adiantou que estará procurando o Ministério Público para denunciar o descaso e acionar tanto a Prefeitura como também a empresa responsável pelo serviço. “O meio-fio está todo solto. Vou procurar o Ministério Público, mostrar as fotos e cobrar uma providência. Esse serviço é pra durar 2, 3, 4 anos e não ser destruído na primeira chuva”, completou.

Em outra parte, Canário solicitou da Prefeitura limpeza nos bueiros da cidade para evitar a proliferação do mosquito da dengue.

Deixe seu comentário

comentários