200 casos já foram confirmados em Sena Madureira da Covid-19

Em pouco mais de três semanas, foram confirmados em Sena Madureira mais de 190 casos.

Por: Edinaldo Gomes

O número de casos confirmados da Covid-19, em Sena Madureira, saltou de 186 para 200 na noite desta quinta-feira (28), conforme Boletim da Secretaria Municipal de Saúde. Além disso, há 11 casos aguardando análise laboratorial.

A Secretaria também informou que 54 moradores que contraíram a doença estão curados. Outros dois encontram-se internados no Hospital João Câncio Fernandes e os demais cumprem o isolamento domiciliar.

Em pouco mais de três semanas, foram confirmados em Sena Madureira mais de 190 casos. Existe o registro de uma morte pela doença.

O médico-infectologista Alan Areal disse em entrevista à Rádio Difusora na data de hoje que os moradores precisam continuar adotando os cuidados. “As pessoas precisam redobrar os cuidados de higiene, evitando aglomerações nas Ruas, dentre outras medidas. Somente assim vamos poder enfrentar essa doença tão grave. É preciso, ainda, manter o distanciamento social”, comentou.

Em Sena Madureira, há casos confirmados da covid-19 em praticamente todos os Bairros. Até mesmo em localidades da zona rural existem pessoas que testaram positivo para a doença.

Deixe seu comentário

comentários